4 Dicas cruciais para melhorar a qualidade do seu sexo

Se você é um homem que busca melhorar a qualidade do sexo e deseja deixar uma mulher louca por você na cama, você precisa ler esse artigo.

Ter uma vida sexual ativa gera inúmeros benefícios ao corpo. Entre seus principais benefícios é diminuir o estresse.

Ao fazermos sexo liberamos alguns hormônios responsável pelo prazer e bem-estar e que ajudam a aliviar a tensão e os sintomas do estresse. O cortisol, hormônio responsável pelo estresse, também tem a sua produção reduzida.

Além disso, com a liberação desses hormônios a qualidade do seu sono melhorará. O estado de calma e tranquilidade tem um efeito prolongado, podendo durar por vários dias após a relação.

Confira agora algumas dicas para melhorar de vez a qualidade do seu sexo.

1- Faça preliminares

Preliminar no sexoVocê quer levar a mulher ao ponto máximo? Então você precisa fazer uma preliminar perfeita.

Ao contrário de nós homens, a mulher leva mais tempo para atingir o nível de excitação necessário para o orgasmo. É aqui que entra a famosa preliminar, uma etapa essencial do sexo.

Mas atenção, preliminar não é somente manipular a vagina. Na verdade, a vagina deve ser estimulada somente no fim, como o penúltimo recurso antes da penetração.

Para fazer uma preliminar de respeito e que agrade sua parceira, você precisa explorar todo o corpo dela, sem esquecer de nenhuma parte, sempre observando as reações dela.

Explore principalmente as zonas erógenas que é onde elas sentem mais prazer. Algumas partes erógenas que praticamente toda mulher sente prazer é nas orelhas, parte interna da coxa, pés, nuca, baixo ventre (região entre o umbigo e o púbis) e o clitóris.

2- Consuma zinco

A testosterona é o principal hormônio do homem. Ter níveis saudáveis de testosterona é crucial para o desempenho do seu sexo.

Com a testosterona em níveis adequados, você possui mais energia e disposição e o aumento do apetite sexual é constante. Além disso, a testosterona ajuda para quem busca como engrossar o pênis, pois esse hormônio ajuda o pênis ficar mais ereto e manter as ereções.

E a melhor maneira de manter níveis saudáveis de testosterona é se alimentando bem. E os alimentos ricos em zinco são ótimos estimulantes da testosterona.

Algumas fontes de zinco:

  • Fígado de boi

  • Ostra cozida

  • Peru cozido

  • Amendoim

  • Amêndoa

  • Sementes de abóbora

  • Feijão de soja

  • Carne de boi assada

Além de aumentar naturalmente a testosterona, o zinco ajuda fortalecer o sistema imune, melhora a memória, aumenta os níveis de energia, combate o cansaço físico e mental, regular a produção de vários hormônios e ajuda equilibrar os níveis de açúcar no sangue.

3- Faça alguma atividade física regularmente

Provavelmente você já deve saber de vários benefícios da atividade física. Mas você sabia que praticar alguma atividade física regularmente também ajuda na produção de testosterona no corpo?

Sim, é isso mesmo! O treinamento de força, por exemplo, promove um aumento natural na produção de testosterona no corpo, trazendo inúmeros benefícios a saúde, principalmente para a qualidade do sexo.

A atividade física também ajuda melhorar a circulação sanguínea e com isso chega mais sangue para a região genital prolongando e fortalecendo as suas ereções.

Além disso, a atividade física contribui para a diminuição da gordura corporal ajudando você a definir o abdômen.

4- Inove!

InoveInovar no sexo é muito importante para não cair na rotina.

Assim como todo relacionamento tende a cair na rotina. O casal descobre que, em certa posição, seus corpos se encaixam melhor e o orgasmo é alcançado com mais facilidade.

Com isso o casal acaba se acomodando e toda a intimidade conquistada com o tempo é capaz de tornar aquele momento de prazer repetitivo e tedioso.

Exatamente por isso é muito importante ser criativo e também proativo. Reconquistar sua parceira a cada dia.

Algumas dicas para inovar no sexo:

  • Explore novos espaços;

  • Use brinquedos eróticos;

  • Assista pornografia a dois;

  • Teste outras posições;

  • Experimente fazer coisas novas antes do sexo como um jantar a luz de vela;

  • Faça preliminares;

  • Converse com sua parceira ao decorrer do sexo.