5 maneiras de como surpreender sua parceira

Você é o tipo de homem que odeia cair na rotina?

Realmente muitas pessoas odeiam fazer sempre a mesma coisa todos os dias. Mais poucas pessoas FAZEM ACONTECER para sair da rotina.

E a rotina pode acabar com um namoro, noivado e casamento e para que seus dias junto com a sua namorada não sejam iguais a todos os outros, é preciso se atentar e buscar surpreendê-la.

É exatamente por isso que vamos dar algumas dicas de como surpreender sua namorada. Mais antes disso, veja o vídeo abaixo e saiba a importância de surpreender sua parceira.

5 formas de surpreender sua parceira

surpreender sua parceira

1- Jantar

Uma das formas de surpreender positivamente sua acompanhante é fazendo um jantar para ela. Ainda mais se você não tem o hábito de cozinhar para ela ou cozinhar sozinho. Um jantar a luz de vela com uma boa música pode ser surpreendente.

Uma outra dica é comprar algum vinho, caso ela e você goste, para tomar na noite do jantar.

2- Viagem surpresa

Dificilmente uma pessoa não vai gostar de viajar, e marcar uma viagem surpresa com sua acompanhante pode ser uma ótima dica para surpreendê-la positivamente.

Pegue aquele final de semana que provavelmente vocês iam passar em casa e faça uma viagem surpresa para algum lugar especial.

Algumas dicas de viagem surpresas podem ser, cidades próximas, cidadezinhas históricas, praias desertas, cachoeira, etc.

Fazer uma viagem é uma ótima maneira de surpreender sua acompanhante e de sair do caos da cidade grande e se desestressar e da um UP no relacionamento de vocês.

3- Presenteia em datas comuns

Presenteia sua acompanhante na data de aniversario, dia dos namorados e no Natal é super normal não é mesmo?

Que tal dar um presente em datas comuns onde ela NUNCA imaginou? Essa é uma ótima maneira de surpreendê-la positivamente.

Algumas ideias de presentes para sua acompanhante:

  • Roupas;
  • Sapatos;

  • Joias;

  • Perfumes;

  • Chocolates;

  • Cosméticos

  • Flores;

  • Bolsas.

O que não falta é coisas para presentear sua acompanhante.

4- Inove no sexo

Uma das coisas mais importantes do relacionamento é o sexo. E fazer sua acompanhante se sentir maravilhosa nessa hora pode ser um baita acerto. É por isso que uma das dicas na hora do sexo é inovar.

Experimente novas posições sexuais, busque por novos produtos ou brinquedos para apimentar a relação. Satisfazer sua parceira no sexo é uma das principais “armas” para manter a saúde do relacionamento bem.

5- Massagem

Quem não gosta de massagem? Difícil não é mesmo? Pois bem, fazer uma massagem em sua parceira é uma ótima maneira de surpreendê-la, ainda mais se você não tem esse hábito.

Nas costas, no bumbum, nas coxas, no rosto, na barriga, no pé, na mãe, o que não falta é local para massageá-la. Compre óleos para massagem e velas aromáticas para ocasião e mão na massa!

O que você acha de surpreender sua mulher e ficar em forma para ela e para você também, é claro? Clique aqui e veja como!