Como ser um homem conquistador?

Homem conquistadorPara ser um homem conquistador, o mesmo tem que ter muita experiência no trato com as mulheres, até chegar ao ponto de que todas as suas investidas tornem-se automáticas.

Existem muitas habilidades que um homem conquistador deve ter para atrair e seduzir as mulheres.

Se existisse um manual proibido da sedução com certeza uma dessas habilidades que estaria no manual é a confiança.

A confiança não vem de berço, por isso, ela deve ser adquirida e compreendida ao decorrer do tempo. Para isso, é necessário que você se exponha ao risco, e provavelmente do risco, suas chances de erro são gigantescas. Mais isso não é problema, pois a confiança vem de erros.

Por isso o primeiro passo é não ter medo de errar!

Persuasão

Uma das principais e mais importantes habilidades que um homem conquistador tem é da persuasão. Além disso, um homem de sucesso sabe muito bem persuadir uma pessoa.

Mais o que é a persuasão? Resumidamente, a persuasão é convencer uma pessoa por meio de ideias que a sensibilize.

A persuasão não é importante somente para quem deseja ser conquistador, mas para quem trabalha no mundo corporativo, pois é uma característica que pode levar o profissional mais à frente na empresa, e, consequentemente, na carreira.

No caso de um empreendedor, muitas vezes o mesmo tem uma grande ideia, mas não consegue vendê-la para um investidor, por exemplo. Exatamente aí que a persuasão entra, pois a forma como vendemos nossas ideias é essencial.

Humor

O bom humor torna-se uma característica de uma pessoa, certamente você conhece alguém que em todos os dias você irá o encontrar com um sorriso e com o humor sempre ótimo. O bom humor pode resultar em um trabalho mais prazeroso, afinal, é sempre ótimo dividirmos o espaço com pessoas bem humoradas e divertidas, nos contagia.

Durante o relacionamento saber como fazer uma mulher rir também é importante porque evita que ele caia na monotonia. Então saiba que ter um bom senso de humor é algo que você deve buscar ter.

Iniciativa

Tomar iniciativaTer iniciativa está ligado à liderança. Você não consegue se tornar um líder de uma hora para outra, mas se você criar o hábito de ter iniciativa, então as pessoas à sua volta irão perceber isso e, naturalmente, irão enxergá-lo como um líder.

Exatamente por isso que a inciativa é uma característica importante de um homem conquistador. Pois, ela é o único jeito de seduzir mulheres, mesmo que os sinais de interesse estejam evidentes e a gata esteja completamente apaixonada por você, ela dificilmente vai ter alguma atitude.

Veja abaixo com desenvolver a iniciativa que à dentro de você: