Como se vestir melhor

como se vestir melhorVestir-se bem é um fator importante em várias ocasiões, como em um encontro, em uma reunião de negócios, em uma entrevista de emprego, em uma palestra.

Enfim, existem no cotidiano dos homens, diversas situações, nas quais, o fato do homem se vestir melhor, vai ajudá-lo em diversos aspectos, como causar uma boa impressão, ser respeitado, ser mais atraente para conquistar uma mulher, etc.

E como nós do site 8Director pensa em seus leitores, no artigo de hoje vamos trazer várias dicas de como se vestir melhor em diversas ocasiões, são dicas práticas de serem aplicadas e que, com certeza, vão melhorar a aparência e o respeito que as mulheres tem a você.

Mais antes, se você busca ser um homem mais atraente, você precisa não só se vestir bem, mais saber conversar, saber abordar uma mulher e ser atraente para elas. No curso Fórmula Alpha 3F por exemplo, é mostrado tudo isso e mais um pouco.

O Jogo do Texto 3.0 porquê dentro dele é abordado como conquistar qualquer menina eque você desejar e como ser atraente para elas ao ponto de elas te abordarem.

Usar a numeração correta

Uma dica de como se vestir melhor que vale muito para os homens é usar a numeração correta, pois, não existe nada mais feio, do que uma blusa muito curta ou uma calça caindo. Como diz a estilista, Valdemar Lódice, “Caimento é muito importante para estar sempre bem vestida.

E só se consegue um caimento impecável usando peças que são do tamanho certo”, explica a estilista.

Por isso, nada de querer enganar o corpo, não adianta querer comprar uma blusa 38, se você usa usa 42, isso só vai prejudicar sua aparência e o seu estilo.

Comprar sempre roupas com tecidos de qualidade

Essa segunda dica também é muito importante, ao comprar roupas com tecidos de qualidade, a pessoa, além de ficar melhor vestida, ainda vai ter uma roupa com uma duração muito maior, por isso, deve-se sempre tentar usar roupas que tenham bons tecidos, pois, isso vai incrementar o visual.

Ter um costureiro de confiança

Por melhor que seja aquele terno, ou aquela calça, às vezes, essas peças de roupas necessitam de um pequeno ajuste para ficar perfeita no corpo da pessoa, por isso, ter um costureiro de confiança é fundamental no aprimoramento de como se vestir melhor.

O costureiro de qualidade não vai apenas ajeitar as roupas, ele também vai te orientar, qual a roupa que cai melhor no seu corpo e dar um olhar de especialista para as diversas situações, assim, se ganha, além de roupas com melhor acabamento, conselhos de um especialista.

Usar as peças e estampas adequadas

Pode parecer bobagem, mas, o uso das cores e dos modelos certos para o tipo físico de cada pessoa, as ajuda a se vestir melhor. Por isso, uma pessoa alta e magra, deve abusar das estampas e listras horizontais, já para as pessoas que tenham um peso maior, listras verticais são ideais, pois, deixam o corpo mais alinhado.

Usar roupas que expressem sua personalidade

Uma última dica de como se vestir melhor é usar roupas que expressem sua personalidade. Pois, não adianta querer seguir a última moda, se as roupas não dizerem algo sobre você, pois, as roupas são uma forma de expressão. Elas devem expressar algo sobre quem você é e não para impressionar os outros.

Essas foram apenas algumas dicas de como se vestir melhor, são bem práticas e não requerem grandes gastos para serem aplicadas.

Em complemento desse artigo, veja 7 peças de roupas que você deveria ter. Assista: